Patogênico

As cura de todos os teus males, está bem aqui, dentro de mim.


A Alegria perguntou para a tristeza: Bommm Dia, como vai você?
E a tristeza respondeu: Em prantos
A Alegria: Mais porque tristeza?
A tristeza: Porque, arrancaram algo de mim, e isso doeu profundamente.
A Alegrei: Meu Deus, o que arrancaram de ti?
A tristeza: O Amor.Estava deixando de ser tristeza, para virar alegria, mais tiraram o maior motivo meu, para mudar.
A Alegria: Não mude por alguém, deixe o amor te transformar, não será algo forçado, mais sim algo natural e fiel, nunca deixe alguém te moldar, deixe o amor te lapidar, pois assim, ele nunca um dia te abandonará.
E assim ttisteza e Alegria saíram de mãos dadas, pela praia, unidas por ideais semelhantes, sonhadoras e companheiras. Uma não vive sem a outra, ambas compartilham da vida.

E o amor, onde está?
Inevitável, não saber, está dentro de nós, estagnado em nossas veias, pulsante em nossos vasos, infeliz daquele, que não sabe o que é amar.
Pois, o amor movimenta o mundo, mais nunca as pessoas, tem certas coisas que dependem da gente, não do mundo.
O preconceito assola a fora, a afronta do meio dia, que seria do amor, sem as lutas e dificuldades, talvez se vangloriasse, é um sentimento forte, que resiste, mesmo em meio aos tsunamis, e sabe que mais tarde, a bonança vem.
E o porto seguro é logo ali, bem arriba dos seus seios, onde desliza a areia, desse mar, onde eu me deleito, nas curvas, que me mostram tal imensidão.
Onde eu sinto que esse mar, não me afoga mais, hoje aprendi a velejar sozinha, ou em sua companhia, tanto faz, pois os grãos de areia não saem dos seus pés.
Hoje, eu vivo em intermédio desse amor, quem sabe amanhã, ele viva em meu intermédio.
Eu dilacerei meu amor, joguei-o ao vento, e a brisa do mar o levou, sem cuidado, sem carinho. O que faço eu para resgatá-lo?
O relógio de casa parou, logo pela manhã. O verdadeiro tempo não pára, as coisas inanimadas sim.
Queria que ele parasse para eu te contemplar.
Só mais uma vez.
O eterno se quebrou, e o que terminou, nunca havia começado, tantas coisas profundas sem sentido. Eu agradeço tanto pelo seu sorriso.
Meu bem só mais uma vez, vem de volta, vem pra mim, sem cobranças, sem chantagens, vamos admirar essa paisagem.
Vem antes do amanhecer, te espero aqui (L).

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Sonhos deslumbrantes, nunca fui adepta a dormir mesmo..

Pages

Powered By Blogger

Followers

About Me

Minha foto
Lene Pudim ~*
Ihhh eis a questão, que nem Shakespeare descobriu até hoje, em seus ensaios dramáticos.rs
View Complate

Followers

Subscribe to our feed

My Playlist