Patogênico

As cura de todos os teus males, está bem aqui, dentro de mim.


Tantas vezes tentei explicar esse amor que sinto por você, por tantas e tantas nunca consegui.
Como amar uma pessoa que não vejo, não sinto?
O amor faz milagres, o meu milagre é você, apareceu derepente, e transformou toda essa escuridão em luz, que mais posso esperar de alguém assim, que transforme esse rio cego em Oasis.
Tão profundamente, entrou dentro do meu ser, me tomou de uma forma, que não tive tempo de dizer nada, apenas sentir tudo isso.
Meu coração dispara ao ouvir sua voz, ao ler as palavras que escreve, ao sentir que existe alguém que me ama, mesmo de tão longe, é incrivel nossa sintonia, nascemos uma para outra, Deus foi tão bom pra mim, que me fez pra você e você pra mim. Uma rosa no meu jardim, que apareceu sem espinhos, sem culpa, sem dor, apenas pra transformar minha noite em dia, pra mudar tudo aqui dentro.
Nada é tão perfeito, não seria tão perfeito senão existe você, você acende a chama da perfeição, você é a rainha de magnitude extrema, você meche comigo, sem ao menos tocar em mim.
É tanta magia, pra um conto fadas, sem principe, eu seria a sapa? rs
Você obstrui minhas artérias, me causa uma artimia crônica, um palpitamento continuo, isso tudo pra eu te dizer, não vivo sem você.
Não vivo sem seu jeito dominante, sem sua vingança plena, sem seus ciúmes excitante, sem seu olhar de menina, olhar tragador, que me puxa cada vez mais, pra dentro de você.
Sinto que nosso encontro está próximo, até que enfim uma estrela vai conhecer o Sol, um encontro memoravel e totalmente inexplicável, eu preciso do seu calor, sentir teu cheiro, beijar teus lábios, espero que não me derreta, não me destrua, eu preciso viver pra te admirar e te amar, enquanto eu respirar sempre vou te amar.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Sonhos deslumbrantes, nunca fui adepta a dormir mesmo..

Pages

Powered By Blogger

Followers

About Me

Minha foto
Lene Pudim ~*
Ihhh eis a questão, que nem Shakespeare descobriu até hoje, em seus ensaios dramáticos.rs
View Complate

Followers

Subscribe to our feed

My Playlist