Patogênico

As cura de todos os teus males, está bem aqui, dentro de mim.


Por mais, que tentei te arrancar de mim, não foi possivel, você é algo, estagnado aqui, você é um virus, que se proliferou em minha microbiota, você é a bactéria generalizada, que tomou meus orgãos, principalmente meu coração.
Essa grande hemorragia nunca vai passar, você levou consigo uma parte de mim, sinto dizer mais deste mal não quero ser curada, eternamente sangrando por esse amor.
A sobrevivencia, é a sua volta, aqui novamente.
Porque, tem que ser assim, alias, não me tragam esse bisturi, de nada adianta, me tragam ela, somente ela, ela é minha quimioprofilaxia nesta hora de dor e agonia.
Doutor Tempo, sinto muito, mais desta patologia, ninguem pode me curar, somente se unir nossos corpos novamente, em uma fusão binária, semelhante a das bactérias, unidas em um sentido, entrar dentro dos corpos e matá-los, sera que o amor nos mata? rs
Se mata estou morta de amores por você.
Traga-me um lençol, preciso me deitar, para aqui morrer, enquanto espero o meu amor Voltar.
Obrigada, pela faca no meu peito, hoje uso ela pra cortar limão e tornar minha vida mais azeda, onde você está meu açucar, a chuva a derreteu no caminho de volta.
Minha senhora, me traga ela de volta, preciso nessa hora.
Meus olhos simplesmente choram.
Precisam te ver, mais uma vez, só desta vez, agora e pra sempre.
Hemorragia plena, estalando aqui, sem você, não posso sair.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Sonhos deslumbrantes, nunca fui adepta a dormir mesmo..

Pages

Powered By Blogger

Followers

About Me

Minha foto
Lene Pudim ~*
Ihhh eis a questão, que nem Shakespeare descobriu até hoje, em seus ensaios dramáticos.rs
View Complate

Followers

Subscribe to our feed

My Playlist