Patogênico

As cura de todos os teus males, está bem aqui, dentro de mim.


Faz tão bem, sentir que algo nos faz bem, algo que é inabalável em meu coração, mesmo que a mente não queira, mesmo que tudo indique ao negativo. O mundo se debate ao nos ver brigar, são tantos sinais, que me levam a você. Em tudo eu encontro você, é uma busca em vã, buscar por algo, por alguém, que já tenho não preciso me desesperar, não é uma lenda pessoal, é mais que uma busca, é uma batalha, onde eu não quero mais lutar, por algo que sinto, não somos bonecas, isso tudo não é um conto de fadas.
Eu não virei a cavalo.
Que sejamos felizes para Sempre!
O que eu sinto por você, é bem mais que simples silabas, palavras ou letras, que possam expressar, pois algo tão profundo e infindo, não se joga em um caderno, ou em uma tela de computador, mais se joga dentro do coração, onde se tranca a porta e se joga a chave pelos olhos.
Hoje percebo o que procurava há tanto tempo, igual a um beija-flor, por uma flor doce e de uma beleza rebuscada.
Assim, sou eu, ou melhor, assim era eu, os erros do passado, só remetem, em acertos no futuro, você é um dos meus acertos.
Você faz parte de uma história, na qual você que fecundou e deu a luz, você é a autora da gênese dessa nova história.
Amo-te por estar disposta a escrever, cada dia comigo, um novo capitulo nas minhas paginas, que antes eram sem cor e vazias.
Faz o tempo parar, assim que eu te encontrar, ele precisa nos contemplar, a culpa toda só foi dele, a nós ficou a sentença final. Juradas, aprisionadas e culpadas desse amor.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Sonhos deslumbrantes, nunca fui adepta a dormir mesmo..

Pages

Powered By Blogger

Followers

About Me

Minha foto
Lene Pudim ~*
Ihhh eis a questão, que nem Shakespeare descobriu até hoje, em seus ensaios dramáticos.rs
View Complate

Followers

Subscribe to our feed

My Playlist