Patogênico

As cura de todos os teus males, está bem aqui, dentro de mim.


"Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar
Então por que eu estou a 10 palmos de profundidade e de cabeça para baixo?
Apenas sobreviver se tornou meu propósito
Porque eu estou tão acostumado a viver debaixo da superfície"

Eu tirei esse trecho da música Storm do Lifehouse

Queria escrever sobre esse trecho...

Eu sei que praticamente todo mundo amou, ou ama alguém, mais é inevitavel não nos magoarmos, as vezes, uma atitude, ou uma falta de atitude da pessoa, simplesmente nos magoa, nos fere profundamente.
Como é possivel nadarmos em um mar no qual não sabemos para onde vai, como andar em uma estrada escura, o amor muitas vezes é assim, obscuro, porém buscando a Luz.
Não são 10 palmos que nos separam, mais sim zilhões de palmos e pés, eu não consigo me aproximar do Sol, porque ele é traiçoeiro e astuto, a Lua me cega com seu desdém.
Hoje não vivo mais por mim mesma, o amor tomou esse lugar, ele move tudo, minhas pernas, minhas mãos, ele me direciona totalmente, talvez para alguns seja um erro, mais para mim foi uma flecha acertada dentro do meu coração, que sangrou de tal forma, que hemorragicou tudo por aqui, o mais estranho ainda tinha requicios de você, esse amor é tão forte, que nada abalou, nem ao menos uma arma, lançada por mãos humanas.
Tem tantas sentimentos mais fortes que isso, tem tantas situações que sustentam mais, que atordoadas palavras, tem tantos e tantos, que são derrubados, mesmo estando no chão.
Talvez humilhar pessoas, fosse seu maior hobby, e você nunca se deu conta, que a humilhação maior está dentro de você.
Vejo tanto ódio dentro de você, que ele cega nosso amor de tal forma, que a escuridão nos tomou.
Esse teu jeito de querer sempre dar o troco em tudo e em todos, me deixa a 10 palmos neste mar imenso, que nem ao mesmo conheço, estou sendo afogada e assim você me mata.
O costume me tomou, acostumei tanto a ficar pra baixo, que minhas pernas, não se movimentam mais, a única coisa viva ainda é o meu coração, porque ele é alimentado de amor por você, digo novamente a solidão me tomou aqui em baixo.
Socorro, é apenas um pensamento. Os sonhos me atormentam, os fantasmas tendem a voltar, nosso amor é minha oração, que proclamo dia a dia, minha eterna solidão, que insiste em me perseguir, nesses mares de lágrimas encandescentes.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Sonhos deslumbrantes, nunca fui adepta a dormir mesmo..

Pages

Powered By Blogger

Followers

About Me

Minha foto
Lene Pudim ~*
Ihhh eis a questão, que nem Shakespeare descobriu até hoje, em seus ensaios dramáticos.rs
View Complate

Followers

Subscribe to our feed

My Playlist