Patogênico

As cura de todos os teus males, está bem aqui, dentro de mim.


O vento não entra mais pela minha janela, ele cansou-se de encontrá-la sempre fechada.
Agora quem insiste em entrar é o Sol, a noite terminou, o dia amanheceu, tive que escolher entre a noite e o dia.
Às vezes, temos que fazer tantas escolhas, são tantos caminhos, nenhuma estrada está livre, o mundo inteiro está fechado nesse momento.
Tantos pensamentos, um congestionamento de idéias, profundas meditações, e nenhuma conclusão em meio a esse caos mundial.
Hoje percebo, porque, você queria tanto que eu amadurecesse bem mais rápido, talvez seja porque o tempo é curto demais, para tantos erros conseqüentes, não saberei se estarei amanhã aqui, para consertá-los. O amanhã não existe, hoje está quase para extinguir.
Eu não consigo, perceber tantas coisas, que estão diante dos meus olhos. Tanto momentos da minha vida, eu pensei que fosse o fim, mais era aí, que uma Luz, tomava meus pensamentos, e meu corpo flutuava pelo Universo, e alguém sempre me mostrava, que só estava apenas começando.
Eu tenho tantos compromissos comigo mesma, tantos lugares para conhecer, tantas coisas diferentes para provar, e alguém insiste em colocar um anel nos meus dedos, me encurralando somente para ela, mais quer saber, o amor é isso, te encurrala e quando você vê, já está tomando chá com ele, e comendo alguns cookies.
É demais pra ser verdade?
Ontem, peguei um cinema com a paixão, mais era curta metragem, e logo ela se foi.
Sublimes vazios existem dentro de mim, que perdi coisas que nunca tive, lembrei de outras na qual, nunca fiz.
Ahhhhh...O amor, que seria dele sem agente, ou melhor, de nós sem ele, seriamos pobres mortais mendigando com a paixão, por algo mais sério, e aí Cabummm... O amor aparece com seu vestido azul-marinho prada, seus colares de Cristais Swarovski, seu salto chanel e com seu aroma de Jean Paul Gaultier um renomado estilista francês, com toda essa doçura e presença de palco, quem despensaria o amor, pra ficar com a paixão, uma bela dama de vermelho, que bebe vinho 7 colinas, que anda de havainas e veste biviki, nem a pau juvenal...
Se pudermos escolher o melhor, porque sempre caiamos na contradição, e escolher o pior, aquele que devasta nossa alma, e tiroteia nosso peito.
A Paixão sempre com pressa, uma verdadeira Hiperativa mafiosa, e o amor um Dom Juan sem pressa.
Parece tão óbvio a escolha, mais o vento insiste em espalhar nossas idéias.
Hoje, agora estou de fronte para essa linda praia, vendo esse lindo mar, e só consigo pensar em uma coisa, que hoje estou nesse porto seguro, mais amanhã, nem quero saber onde estarei só sei de uma coisa, que contigo sempre vou ficar, porque sei que sempre terei onde ancorar meu barco e sei que toda essa tempestade um dia vai passar.
Eu te amo (L)

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Sonhos deslumbrantes, nunca fui adepta a dormir mesmo..

Pages

Powered By Blogger

Followers

About Me

Minha foto
Lene Pudim ~*
Ihhh eis a questão, que nem Shakespeare descobriu até hoje, em seus ensaios dramáticos.rs
View Complate

Followers

Subscribe to our feed

My Playlist