Patogênico

As cura de todos os teus males, está bem aqui, dentro de mim.


Hoje peguei-me pensando em você, mais quero dizer que foi somente hoje, tantos momentos poderia me pegar pensando em você mais o fiz somente hoje, e vejo que é uma pena, nunca mais quero me pegar pensando em você, isso foi o maior crime, que eu fiz mais inda bem que foi somente hoje.
Outrora, poderia me pegar, a mim mesma pensando em você, sem ao menos ter pensando, que pensei?
Responda-me sem pressa...
Peguei o trem das 17:30, de volta para a galáxia de onde vim, onde os habitantes são poucos e pequenos. O melhor seria se nunca houvesse te conhecido, ou sim?
São tantas dúvidas que me rodeiam que não sei o que pensar, meu coração se balança ao te ver, ou simplesmente ao achar que a vejo, de tantas formas, nas quais gostaria, mais não...
Você foi só uma ilusão, e isso, não se pode ter com tanta frequência, é algo como uma viagem, não se vive viajando a vida toda.
Você foi a mais doce lembrança que eu tive que acometeu meus rins e meus pâncreas, uma propicia patologia, a qual eu sempre quis ter que morreria dela, ou melhor, de você, como seria morrer de você? Simples, morrer de amores, por alguém como você, seria tão simples, que se eu explicasse não teria tanta graça a assim, deixarei subentendido. Fica a sua escolha, espero que eu seja a tal.
Tantas vezes precisei do teu colo, inda bem que você é grandona, assim me aguenta e aguenta meu amor, que é tão imenso, e é todo pra você, será que você aguenta?
Às vezes, eu creio que não, acho que você não resiste tanto assim.
A Lua é tão enorme, tão majestosa, com seu mato branco, que ela comprou em Júpiter, que nunca passaria pela cabecita lunar dela, que uma estrela a aguentaria, quem é você pra me aguentar? Supostamente a mulher maravilha, creio eu.
Bom, você é mais que um importante membro da liga da justiça, você é a única e mais linda membro, moradora, dona, protagonista, chefe, patroa, do meu coração. Aviso: Cuide bem dele, porque senão, pode voltar tudo pra você, pois, você mora dentro dele.
Te adoro singelamente, necessito de você, como a terra seca da água, você alimenta meus sentidos, todos eles são seus, não vivo mais sem sua risada, sem seu sorriso, sem sua voz. Putzzz! Não vivo mais sem você, você me tomou.
Espero que um dia me devolva.
Mais nada de desapego.
Devolva e venha junto.
Pra sempre aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Sonhos deslumbrantes, nunca fui adepta a dormir mesmo..

Pages

Powered By Blogger

Followers

About Me

Minha foto
Lene Pudim ~*
Ihhh eis a questão, que nem Shakespeare descobriu até hoje, em seus ensaios dramáticos.rs
View Complate

Followers

Subscribe to our feed

My Playlist